ledd
User
 Fresh Boarder
| Posts: 1 |   | Karma: 0
|
Monstro- Vídeo tutorial - 2008/11/08 19:11
Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês um material , é um vídeo-tutorial de escultura digital feito em wings/blender.

segue aqui o link de um teaser: http://www.youtube.com/watch?v=BeRMNt0ndho
Junto ao tutorial lancei um blog que usarei para colocar além desse material outros envolvendo em específico cg/arte em software livre, gostaria de saber se alguém quiser colaborar com o blog ( administrando , fazendo o design, etc ) me mande um e-mail . Enfim o endereço é esse.
http://3dtao.wordpress.com
Os links para os vídeos são os seguintes. ( Para salvar clique com o botão direito e vá em salvar link como)
Parte 1– Basemesh: ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte1-Basemesh.ogg
Parte 2 - Começando a escultura : ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte2-esculpindo.ogg
Parte 3 - Finalizando a escultura: ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte3-FinalizandoaEscultura.ogg
Parte 4 – Retopologia: ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte4-Retopologia.ogg
Parte 5 - Terminando a retopologia: ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte5-FinalizandoRetopologia.ogg
Parte 6 -NormalMap: ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte6-NormalMap.ogg
Aqui está o link do repositório on-line , lá vocês podem baixar as refências e os arquivos usados no tutorial, assim como as cenas.. enfim
ftp://download.tuxfamily.org/escultura/
Usuários do windows: Caso vocês não tenham algum player para rodar os vídeos baixe o VLC player, ele rodará o .ogg no windows na tranquilidade 
Alpha pack
Estou juntamente com alguns outros artistas que tenho contato preparando um pacote de alphas livres para disponibilizar alphas para as pessoas que desejam usá-los em suas esculturas, quem tiver interesse em compartilhar seus alphas pessoais me mande um e-mail para organizarmos os pacotes e disponibilizá-los, tudo vai será licenciado na licença creative commons e pode ser modificado e distribuído sem custo algum. Assim que acumularmos algum material eu vou deixar ele online para download.
Enfim, isso ,abraço!!!
Post edited by: ledd, at: 2008/11/08 19:13
Post edited by: ledd, at: 2008/11/09 22:24
Post edited by: ledd, at: 2008/11/10 09:04
Post edited by: ledd, at: 2008/11/10 09:05
Post edited by: ledd, at: 2008/11/10 09:07
|