Início arrow Forum
Discussões Recentes
Problema com armature
Ms. Hoyhen 05-01-09 18:43
Re:Reinicke WIP - BioMachine
Reinicke 17-12-08 13:01
Re:Riggid Body Joints
el_muerte 14-12-08 23:47
Problema com lattice! Ajudem plix!
lockwert 13-12-08 13:56
Re:de a sua dica de como ficou!!!
el_muerte 11-12-08 12:35
Dúvidas texturização e game engine
leo523 09-12-08 14:16
animaçoes sequenciais
T_N_D 06-12-08 22:36
animaçoes sequenciais
T_N_D 06-12-08 22:36

More...

Blendermasters forum

ledd
User

Fresh Boarder
graphgraph
Monstro- Vídeo tutorial - 2008/11/08 19:11 Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês um material , é um vídeo-tutorial de escultura digital feito em wings/blender.

segue aqui o link de um teaser:
http://www.youtube.com/watch?v=BeRMNt0ndho

Junto ao tutorial lancei um blog que usarei para colocar além desse material outros envolvendo em específico cg/arte em software livre, gostaria de saber se alguém quiser colaborar com o blog ( administrando , fazendo o design, etc ) me mande um e-mail . Enfim o endereço é esse.

http://3dtao.wordpress.com

Os links para os vídeos são os seguintes. ( Para salvar clique com o botão direito e vá em salvar link como)

Parte 1– Basemesh: ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte1-Basemesh.ogg

Parte 2 - Começando a escultura : ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte2-esculpindo.ogg

Parte 3 - Finalizando a escultura: ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte3-FinalizandoaEscultura.ogg

Parte 4 – Retopologia: ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte4-Retopologia.ogg

Parte 5 - Terminando a retopologia: ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte5-FinalizandoRetopologia.ogg

Parte 6 -NormalMap: ftp://download.tuxfamily.org/escultura/Videos/parte6-NormalMap.ogg

Aqui está o link do repositório on-line , lá vocês podem baixar as refências e os arquivos usados no tutorial, assim como as cenas.. enfim

ftp://download.tuxfamily.org/escultura/

Usuários do windows: Caso vocês não tenham algum player para rodar os vídeos baixe o VLC player, ele rodará o .ogg no windows na tranquilidade

Alpha pack

Estou juntamente com alguns outros artistas que tenho contato preparando um pacote de alphas livres para disponibilizar alphas para as pessoas que desejam usá-los em suas esculturas, quem tiver interesse em compartilhar seus alphas pessoais me mande um e-mail para organizarmos os pacotes e disponibilizá-los, tudo vai será licenciado na licença creative commons e pode ser modificado e distribuído sem custo algum. Assim que acumularmos algum material eu vou deixar ele online para download.

Enfim, isso ,abraço!!!

Post edited by: ledd, at: 2008/11/08 19:13

Post edited by: ledd, at: 2008/11/09 22:24

Post edited by: ledd, at: 2008/11/10 09:04

Post edited by: ledd, at: 2008/11/10 09:05

Post edited by: ledd, at: 2008/11/10 09:07
  | | The administrator has disabled public write access.
el_muerte

Admin
graph
Re:Monstro- Vídeo tutorial - 2008/11/11 11:15 Cara fantástico o material...
Parabéns...
---
Madison Paz - Webmaster Blender Masters
"Everyone needs a chance."
BlenderMasters - Your resource of Blender tutorials, news and downloads.
http://www.blendermasters.com
  | | The administrator has disabled public write access.
Login

Perdeu a senha?
Ainda sem conta? Registrar