Início arrow Forum
Discussões Recentes
curta de um minuto
kadulink 01-12-08 18:29
Re:Monstro- Vídeo tutorial
el_muerte 11-11-08 11:15
Blender Pro'2008 - Sensacional!!
ganon 10-11-08 16:36
Re:papel dobrando
wdesigner_br 05-11-08 15:56
Blender Pro - Programa 2008
ganon 30-10-08 18:01
Re:Textura em vídeo wmv
el_muerte 26-10-08 14:21
Textura em vídeo wmv
rafakoller 24-10-08 16:19
Re:Modelagem personagem +ou- cartoon!
el_muerte 22-10-08 09:28

More...

Blendermasters forum

mlandim

Expert Boarder
graphgraph
Trabalho Finalizado - Marcelo Landim (mlandim) - 2008/09/06 04:37 Olá pessoal!

Depois de algum trabalho, chegamos a um ponto em que devo encerrar o desenvolvimento do projeto. Fico feliz com a oportunidade de participar do Contest e, assim, aprender um pouco mais sobre o Blender.
Parabéns aos que entregaram os trabalhos finalizados - ficaram realmente bons. Eu ainda aproveitei a prorrogação para trabalhar um pouco mais.
Espero que gostem.

Até a próxima!

mlandim
-------------------------------------

A imagem

O arquivo .blend

http://cid-59c23b23ca12907d.skydrive.live.com/self.aspx/blender/PERSONAGEMCONTEST.blend

Post edited by: mlandim, at: 2008/09/06 04:40

Post edited by: mlandim, at: 2008/09/06 04:43
  | | The administrator has disabled public write access.
mlandim

Expert Boarder
graphgraph
Re:Trabalho Finalizado - Marcelo Landim (mlandim) - 2008/09/09 14:18 Olá!

Não sei se a essa altura é apropriado comentar este tipo de preocupação, mas lá vai.
Quando vizualizei o renderfinal do meu projeto em um monitor convencional (CRT) percebi que a imagem estava muito escura, inviabilizado a observação de detalhes fundamentais.
O equipamento que eu uso é um monitor LCD de 15" com todas as opções (incluindo brilho, contraste)no modo padrão , e com base nos resultados que ele apresentava eu planejei a iluminação da imagem final. Nesta imagem, de acordo com meu equipamento, é possivel ver todos os detalhes necessários para a composição final do projeto.

Gostaria de saber se o administrador e usuários deste fórum específico notaram o mesmo problema ao usarem monitores CRT.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Aguardo resposta (em especial do administrador).

P.S.: Caso o problema se confirme e mesmo que alterações não possam ser feitas, eu gostatia de ter um retorno. Mais uma vez, obrigado!

Até mais!

mlandim
Epilef
User

Expert Boarder
graphgraph
Re:Trabalho Finalizado - Marcelo Landim (mlandim) - 2008/09/09 16:30 Vendo pelo monitor CRT aqui, aparentemente tá um pouco escuro...mas, eu consigo ver todos os detalhes...O.o

Mas, que parece escuro, parece...rs..

Não sei se vai dar pra vc consertar isso, pq a competição terminou dia 7...=/
mlandim

Expert Boarder
graphgraph
Re:Trabalho Finalizado - Marcelo Landim (mlandim) - 2008/09/09 18:27 Valeu, Felipe!

Obrigado pela atenção. A intenção é que fique escuro mesmo (mas que se possa ver, é claro).
Eu só queria saber se ainda estava na competição, afinal não é possível avaliar um trabalho que não se pode ver!

Mais uma vez obrigado!

Até!

mlandim
Login

Perdeu a senha?
Ainda sem conta? Registrar