WIP - tatasoka - 2008/06/18 23:20Ainda estou pensando no meu personagem...mas vou deixar meu lugar reservado aqui
Tenho uma dúvida...o personagem não precisa ser orgânico né? Pode ser qualquer coisa?
Post edited by: tatasoka, at: 2008/06/18 23:21
| | The administrator has disabled public write access.
tatasoka
User Senior Boarder
Re:WIP - tatasoka - 2008/06/19 00:01Bom pessoal...quero aprender um pouco de modelagem organica então vou fazer um rosto feminino seguindo este tutorial porque é minha primeira vez...rsrs
tatasoka
User Senior Boarder
Re:WIP - tatasoka - 2008/06/19 00:22Comecei já! Não pretendo fazer o resto do corpo, só a cabeça mesmo...
É mais para aprender. Claro que com o incentivo dos prêmios a gente se dedica muito mais.
el_muerte
Admin Admin
Re:WIP - tatasoka - 2008/06/19 12:26E isso aí, palmas ao primeiro participante. A modelagem pode ser de qualquer personagem, cartoon, orgânico, o limite é a criatividade. Boa sorte e grande abraço! --- Madison Paz - Webmaster Blender Masters "Everyone needs a chance." BlenderMasters - Your resource of Blender tutorials, news and downloads. http://www.blendermasters.com
Reinicke
User Expert Boarder
Re:WIP - tatasoka - 2008/06/20 20:05Olá tatasoka Quero lhe desejar boa sorte e dizer que gosto muito do tipo de modelagem que você escolheu, vou acompanhando seu trabalho na medida do possível.
Um grande abraço e sucesso!!Autor do livro MODELANDO PERSONAGENS COM O BLENDER 3D pela Novatec Editora
Em nome do site BlenderMasters gostaria de lhe desejar boa sorte na competição, sucesso, e que a competição possa contribuir para um grande aprendizado profissional.
Grande Abraço!
Madison Paz--- Madison Paz - Webmaster Blender Masters "Everyone needs a chance." BlenderMasters - Your resource of Blender tutorials, news and downloads. http://www.blendermasters.com