ganon
User
 Expert Boarder
| Posts: 23 |   | Karma: 0
|
Re:Contest - 2007/08/09 15:49
Olá!
Estamos precisando intensificar a divulgação do Blender Pro, pois a comunidade ainda não se deu conta da importancia deste evento. A participação do pessoal ainda é quase inexistente. Estou em contato com o Yudeen (Organizador do evento) e me comprometi com ele pra fazer algumas coisas, uma delas seria um contest global envolvendo todas as comunidade Blender no país. A idéia é fazer um contest para escolhermos a melhor vinheta animada para o evento. Preciso saber se vcs aqui no Blender Masters topam participar desta iniciativa, as regras da competição já estão prontas, preciso que o administrador aqui entre em contato comigo no e-mail ganon@procedural.com.br ou ganons@ig.com.br, para que possa lhes enviar as regras, assim como farei também com os demais adms das outras comunidades. Basicamente o que teriamos de fazer é abrir uma sala para o contest nos fóruns de cada uma das comunidades, eu ficarei responsável pelo contest Global e no final juntaremos os melhores trabalhos de cada comunidade para escolher o vencedor. Se vc puder colocar um banner ou notícia do Blender Pro no seu portal tbm seria muito bom!
Por enquanto é isso, aguardo um contato.
Abraço!
Ganon.
|