gentiL
User
 Senior Boarder
| Posts: 19 |   | Karma: 0
|
Re:Prorrogação Contest - 2008/09/04 15:19
boa tarde, Achei que o contest foi muito bom também !!! E eu tenho ctz que conforme forem acontecendo mais contests, os trabalhos evoluirão e isso despertará o interesse de várias pessoas no blender.
A divulgação do resultado final também foi adiada ou apenas a data de entrega que sofreu a alteração ?!?!?!
O único ponto que não me agradou muito foi o fato do tamanho da imagem renderizada final precisar ser de 800 x 600...eu acho que deve haver uma margem de tamanho para a entrega , por exemplo, entre 800 x 600 e 1280 x 1024...ou 3000 x 3000...sei lá.....o nível de detalhe da imagem seria maior e melhor...
Quanto à organização do contest, eu não tenho nenhuma queixa, pelo contrário, todas as dúvidas foram esclarescidas e as regras eram muito claras.
É importante que o contest #3 aconteça brevemente pois quanto mais desafios forem propostos, maior será a qualidade da comunidade blender no brasil....quem sabe daqui a alguns anos não apareça um patrocínio como Nvidia ou Wacom !!!! Mas é isso aí....todos os trabalhos estão interessantes e bem diversificados, parabéns !! Agora é só esperar o #3....
E uma sugestão : Nesse novo contest, acho interessante restringir mais o tema para poder ver o quanto a criatividade de cada um vai ser diferente para um mesmo tema restrito . (Ex: O império azteca)
|