Eu sou novo no BlenderMasters e resolvi participar do concurso.
Meu personagem será um arqueiro. Meu concept será muito diferente do trabalho final porque eu sou um péssimo desenhista. Eu estarei adicionando os desenhos e imagens do wip nos fds, devido ao meu trabalho e etc.
Boa sorte a todos !
| | The administrator has disabled public write access.
Reinicke
User Expert Boarder
Re:WIP - Gentil de Abreu Neto - 2008/07/01 17:14Olá gentil Seja bem-vindo, é muito importante a sua participação. Estou curioso em ver algum concept de seu "arqueiro".
Um abraço e boa sorte em seu projeto.Autor do livro MODELANDO PERSONAGENS COM O BLENDER 3D pela Novatec Editora
Em nome do site BlenderMasters gostaria de lhe desejar boa sorte na competição, sucesso, e que a competição possa contribuir para um grande aprendizado profissional.
Grande Abraço!
Madison Paz--- Madison Paz - Webmaster Blender Masters "Everyone needs a chance." BlenderMasters - Your resource of Blender tutorials, news and downloads. http://www.blendermasters.com
gentiL
User Senior Boarder
Re:WIP - Gentil de Abreu Neto - 2008/07/02 22:20desculpem o excesso de posts inúteis....mas a minha rede está caindo.... e impedindo que eu poste a imagem ¬¬
vou tentar a última vez (hoje)
Eu estive parado um tempo mas consegui modelar a primeira parte do meu personagem arqueiro... Como ele vai ser um morto-vivo, eu modelei o esqueleto primeiro.
abaixo tem algumas fotos do começo do meu trabalho :
Eu estive parado um tempo mas consegui modelar a primeira parte do meu personagem arqueiro... Como ele vai ser um morto-vivo, eu modelei o esqueleto primeiro.
abaixo tem algumas fotos do começo do meu trabalho :
gentiL
User Senior Boarder
Re:WIP - Gentil de Abreu Neto - 2008/07/27 12:37Bom....eu gosto de fazer modelagem low poly e depois ir colocando os detalhes e tal.... então abaixo tem uma imagem nova do progresso do meu personagem. Cabeça e braços:
gentiL
User Senior Boarder