Vim para ''dizer'' que também vou participar da competição!
Eu pretendo competir criando a imagem de um garoto escutando o seu MP3em um ônibus, a historia pode não ser muito original, mas é porque eu queria retratar algo da realidade, então, boa sorte para todos e que vença o melhor!
Post edited by: gileade, at: 2008/07/13 20:09
| | The administrator has disabled public write access.
Reinicke
User Expert Boarder
Re:WIP - Gileade Assunção - 2008/07/15 17:51Olá Gileade Muito bom... seu desenho conceitual impressiona! Estou curioso para ver o início da modelagem...
Parabéns! Desejo boa sorte em sua participação neste Contest.
Abraço e sucesso!
José Fernando Reinicke
Post edited by: Reinicke, at: 2008/07/15 17:53Autor do livro MODELANDO PERSONAGENS COM O BLENDER 3D pela Novatec Editora
el_muerte
Admin Admin
Re:WIP - Gileade Assunção - 2008/07/16 09:47Nossa, sem palavras, pelo desenho conceitual promete muito. Boa sorte na competição!--- Madison Paz - Webmaster Blender Masters "Everyone needs a chance." BlenderMasters - Your resource of Blender tutorials, news and downloads. http://www.blendermasters.com
gileade
User Senior Boarder
Re:WIP - Gileade Assunção - 2008/07/17 20:34 Olhem o bom e saber desenhar é que você pode ter uma ideia do que quer fazer antes de começar a modelar,mas pra quem não sabe desenhar, recomendo rascunhos e anotações de todas as ideias, depois so é fazer uma edição do que vc quer pra cena e começar a modelar!
(como se niguem ja não soubese disso )
--- Madison Paz - Webmaster Blender Masters "Everyone needs a chance." BlenderMasters - Your resource of Blender tutorials, news and downloads. http://www.blendermasters.com
Realmente sua modelagem está muito boa e o render com ao ficou legal tambem ! realemente, uma boa textura fará com que sua imagem fique muito realista.
Boa sorte !
gileade
User Senior Boarder
Re:WIP - Gileade Assunção - 2008/07/24 14:12ah kra valew aê! muito obj pelo êlogio, realmente uma boa textura pode deixar a imagem realistica, oq é um problema pra mim, sou pessimo texturizando, e posso por tudo a perder, mas espero conseguir fazer algo legal!
Estou d volta com o meu modelo, ta aki uma imagem do garoto, praticamente um paciente fazendo quimioterapia, mas e isso mesmo, depois vou colocar os calebos dele e add mais detalhes!
gente postem a evolução dos seus trabalhos tambem, isso aki ta muito parado, espero q o prazo d entrega dos trabalhos ñ seja adiado por causa disso!