WIP - maxwellman - 2008/06/29 21:06Bom pessoal, minha proposta para um personagem será a de um palhaço. Ainda não pensei direito como ele vai ser. Vou dar uma pesquisada e depois eu posto por aqui.
Post edited by: el_muerte, at: 2008/06/30 11:01
| | The administrator has disabled public write access.
RicK4rD0
User Expert Boarder
Re:WIP - maxwellman - 2008/06/30 11:44palhaços devem ser muito legais de modelar! proporções exageradas.. e expressivas!
boa sorte na pesquisa que pode sair algo bem divertido
Reinicke
User Expert Boarder
Re:WIP - maxwellman - 2008/06/30 17:36Olá maxwellman Seu personagem promete...muito bem colocado pelo Ric4rdo "palhaços devem ser muito legais de modelar", muita liberdade nas proporções e ainda terá o recurso de poder utilizar muitas cores... estou ansioso para ver algum desenho conceitual. Um grande abraço e boa sorte em seu projeto!!!Autor do livro MODELANDO PERSONAGENS COM O BLENDER 3D pela Novatec Editora
Em nome do site BlenderMasters gostaria de lhe desejar boa sorte na competição, sucesso, e que a competição possa contribuir para um grande aprendizado profissional.
Grande Abraço!
Madison Paz--- Madison Paz - Webmaster Blender Masters "Everyone needs a chance." BlenderMasters - Your resource of Blender tutorials, news and downloads. http://www.blendermasters.com
maxwellman
User Junior Boarder
Re:WIP - maxwellman - 2008/07/04 23:23Desculpem a demora, eu trabalho durante a semana e só tenho tempo no final de semana. Eu tô fazendo uma experiência aqui para saber como funciona as ferramentas do fórum.
Eu não consigo anexar imagem ou arquivo do blender aqui. Eu testo no preview e não consigo anexar.
maxwellman
User Junior Boarder
Re:WIP - maxwellman - 2008/07/04 23:25Agora que eu vi a imagem anexada, mas eu não conseguia vê-la no preview. Vou continuar com a modelagem aqui e partir pra valer.
maxwellman
User Junior Boarder
Re:WIP - maxwellman - 2008/07/06 15:58Aqui vai minha primeira imagem do meu palhaço. Eu confesso que nunca fiz um personagem por completo antes. Só havia feito mãos e cabeças separadas, mas não tudo junto.
Espero que eu consiga terminar.